quinta-feira, dezembro 08, 2005

Bernardo Sassetti lança novo Cd

Bernardo Sassetti: disco "Alice" à venda 2ª feira 3/12/2005


"Alice", a banda sonora do filme homónimo de Marco Martins, sai esta Segunda-feira. Da autoria de Bernardo Sassetti, o registo musical do filme é interpretado por um trio de piano, a cargo do próprio, clarinete e contrabaixo.

Depois de ter lançado recentemente o disco "Ascent", com o Bernardo Sassetti Trio 2 ­- neste caso lê-se Bernardo Sassetti Trio "ao quadrado" uma vez que o pianista é o "vértice" de dois trios, um erudito e outro de jazz - o músico assina mais uma composição para cinema.

Entre as parcerias recentes com a Sétima Arte contam-se as bandas sonoras para filmes como "Quaresma", de José Álvaro Morais, "O Milagre Segundo Salomé", de Mário Barroso, e "A Costa dos Murmúrios", de Margarida Cardoso.

Sassetti revelou também, que está a preparar dois projectos. Estes incluem a gravação de um disco mais "percussionista" em colaboração com a banda portuense Drumming e a escrita de um concerto para dois pianos com a Orquestra Clássica do Algarve.

Sax Jazz

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez vi o Bernardo Sassetti ao vivo, e achei que ele estava »possuído», iluminado e, quando ele olhou para a audiência, confirmou-se a minha impressão; ele tem, definitivamente, o grão de loucura que qualquer génio precisa para desbravar o mundo, rasgar a banalidade e criar algo de novo e refrescante. Saravá Bernardo!!!!!

Anónimo disse...

Best regards from NY! Long term effects of prozac Julia hummer crazy drug vicodin Lipitor hemoroide Symptoms of vicodin abusive Infiniti owners Japanesse dress Free palm software texas holdem

Anónimo disse...

best regards, nice info »

Rodrigo López "Donny" disse...

Hi, great blog. I love jazz. I just began my own blog about black music: http://soulyotrosalimentosdelalma.blogspot.com/ . I hope you like it and if you want we can change links. Just tell me something in my cbox. Thanks very much