quinta-feira, agosto 25, 2005

Jazz no Hi5!


Para quem não conhece, existe na Internet um espaço chamado Hi5 (www.hi5.com) que disponibiliza uma conta que nos da a possibilidade de criar e entrar em grupos, mas fundamentalmente, da a possibilidade de conhecer outras pessoas de qualquer canto do planeta!
Chamo então a atenção para um
Grupo de Jazz Portugues com o nome de "Jazz", te como descrição "I love Jazz from Portugal and this is for....all the Jazz Lover's", autor desconheço, mas um grande bem-haja a ele! Já conseguiu reunir 248 membros, sendo a grande maioria ou quase na totalidade portugueses!

Estes Grupos têm como finalidade abrir temas de discussão e também tenho me vindo a aperceber que os próprios membros do grupo se informam mutuamente de eventos culturais que vão existindo!
O hi5 tem grupos de todas as espécies de coisas que possam imaginar! Em relação a grupos de Jazz, há muitos a nível internacional, desde Jazz em Alemanha, França, E.U.A, Espanha etc.…

Aconselho-vos inteiramente caros leitores, a registarem-se e a conhecer gente nova e também a pesquisarem sobre grupos que vos interessem!

Cumprimentos!

By


Sax Jazz

Sem comentários: